O truque inteligente de Egli Diana Pinto que ninguém é Discutindo

Responder adriano alves da silva View 13/10/2014 bom POR DIA a dúvida e temos uma lar heranca porem o inventario ja esta pronto e estamos tentando vender esta coisa porém possui 1 dos irmaos qual nao aceita vender a lar a nao ser qual seja a ele pelo valor que ele deseja recompensar e quando ele puder recompensar existe alguma lei que se 4 assinar e 1 nao assinar podemos alienar.

Responder Ione moreira View 10/12/2013 Moro em uma casa a 13 anos que era do o pai e cuidei dele até tua morte. gostaria do saber se tenho este direito do compra deste imóvel, e saiba como devo proceder. Em um outro instante pelo falecimento da minha mãe tínhamos outro imóvel qual foi já feito a partilha do bens, nesta época tínhamos uma irmã já falecida que ESTES filhos dela receberam a Parcela, porém presentemente trata-se do imóvel do meu pai que foi comprado depois, quero saber se nesta outra venda tenho de que novamente passa a Parcela da minha irmã falecida de modo a meus sobrinhos.

Responder sandra View 16/10/2015 a familia do marido vendeu a lar nenhumas consultar ele na qual ele e herdeiro do pai falecido utilizando Ainda mais 2 irmaos so que eles sabiam que o marido e eu q sou casada usando ele nao assinaria precisamente Nesse caso eles fizerem 1 contrato por compra e venda com multa e presentemente entraram usando um processo contra nos chamado inventario e partilha podemos constentar tal açao ja de que mesmo eles sabendo q nos nao iriamos assinar eles fizeram esse contrato por adquire e venda no qual eles teria q previamente entra na justiça e depois alienar a casa como sabiam q nos nao iriamos assimar porque nao conversamos com nunca um deles

O pai faleceu em 2013 e deixou uma chácara onde morava usando minha mãe e minha irmã casada utilizando 3 filhos, após a morte dele minha irmã tirou minha mãe de lá e foi morar numa casa onde ela construiu na coisa da sogra dela, foi feito o inventário e somos seis herdeiros, a ser 50% do minha mãe e Ainda mais 5 filhos, minha irmã tais como levou minha mãe para morar utilizando ela deseja vender a chácara e é visível qual ficara com ESTES 50% do minha mãe, não aceito a venda, como moro por aluguel e esse seria o único bem, pois vale mais em terreno a minha parte de que se alienar nãeste consigo comprar algo, para além do Muito mais tenho preocupação qual minha mãe fique isento nada e se vier a precisar nãeste teremos recursos se minha irmã consumir a Parcela do minha mãe., pelo caso somos duas irmãs de que não concordam usando a venda, quais direitos temos para nãeste vender?

Responder lucia View 19/03/2013 sou inventariante entre 10 herdeiros ja esat enandament judicial 2 dos herdeiros trabalha em um barrcão do oficina contruida através familha a Ainda mais de vinte anos elesestão con uma firma particular na mesma propriedaded e nunca paran aluguel, e contratarão um adevogado de modo a contestar de modo a este juiz que nao vaõ reembolsar aluguel porque este barracãeste de que eles estão ocupando foi eles qual costruirão a ser que a conjuje sobrevivente é minha mãe e ela sabe de que eles estãeste mentindo oque devemos faser se eles naõ tem documento nem um que comprova construçãeste em cima do imovel

Responder Luiz Roberto Couto da Silva View 17/05/2013 Meu pai faleceu a dezoito anos , contudo deixou um apartamento qual mora minha mãe , este qual foi colocado pelo mesmo em nome Destes quatro filhos e” use fruto ” deles(Mãe). Precisamos colocá-lo pelo IRPF?

Tenho um terreno do usos e frutos onde somos em 3 irmãs sãeste 3 casas presentemente minha irmã esta construindo Muito mais um minha mãe mora na coisa igualmente esta acontecendo uma tremeda confusãeste,elas não querem me ajudar recompensar as dividas do terreno e impostos fiz isso sozinha na prefeitura tenho comprovante do tudo,porfoim foi assinado um documento onde Lindas aceitou vender acontece actualmente desistiram pra nãeste gerar dividas pago sozinha esse navegar em torno de aqui ano 1 uma delas veio ajudar,poré especialmentem já qual mandar na lar contratei um advogado disse precisa ir pro Juiz execução de condominio nãeste estou sentindo muita segurança nele vou arriscar mesmo que deus quiser.

Este relatório e o atestado mé especialmentedico deverão certificar a situaçãeste clínica e por saúdo do morador portador da doença ou usando deficiência, bem tais como a previsão do período de uso continuado de aparelhos, Aparelhamentos ou instrumentos de que, para este seu funcionamento dependa do consumo de vigor elfoitrica e, ainda, as seguintes informações:

Minha avó faleceu há um ano e quatro meses, ela tinha um imóvel de que acabou deixando de modo a ESTES três filhos. A casa foi vendida há duas semanas desprovido o saber e assinatura de um deles, qual acabou não recebendo a sua parte na venda do imóvel.

Este formato do terreno permitiu uma implantação longitudinal da lar utilizando permeabilidade espacial entre as duas principais áreas externas, saiba como um pavilhão solto pelo jardim. A aparente simplicidade arquitetônica acaba por revelar espaços complexos. A varanda, de que prolonga a sala, torna-se 1 espaço central do convivência, comportando uma lareira externa.

Responder renata View 17/09/2012 Pergunta ao advogado: Há anos (2007) compramos uma lar, resultado por uma herança através de formal por partilha (separação por casal). Pelo compromisso por adquire e venda estabelecia qual tão logo terminássemos por embolsar (24 meses após), em 24 hrs a vendedora deveria veja aqui disponibilizar de modo a qual registrássemos este imóvel pelo nosso nome. Daí surgiram ESTES questionamentos porque só depois soubemos que apesar do na partilha o imóvel deter ficado utilizando ESTES 03 filhos do casal (1 dos herdeiros é maior incapaz e a guarda deste quem a detfoim é o pai -irredutível em se opor à venda.

Minha mãe, ama essa irmã espertalhona e prefere não tocar no assunto., eu eu pensei sobre isso sou seu filho e me sinto prejudicado indiretamente usando a injustiça que acredito encontre mais informações existir nesse caso… pergunto??? o de que deve ser feito nesse caso??? minha mãe possui algum direito???

Conversei usando dois irmãos e eles aceitam, pois acham justo eu ter investido e se alienar a casa a parte elevado ficaria pra mim. Porem 1 irmão é contra e quer a Parcela igual por qualquer ESTILO. A minha pergunta é se realmente eu tenho direito? Precisamente se 2 irmãos por acordo e 1 nao por essa partilha, nao posso? Agradeçeste

A pergunta é… Se houver um comprador e esses 03 irmãos de que nãeste querem alienar nãeste concordarem e nãeste assinarem a venda, o que pode ser feito? Os de que querem alienar por serem a maioria entram usando proceder? O processo é demorado? Podem tirar esses 03 idosos e moradores e forçarem a vender a parte dele, até porque pela idade meu site avançada e nenhumas filhos… tais como irãeste comprar outro imóvel? Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *